sábado, 9 de julho de 2011

DAQUELE INSTANTE EM DIANTE - ITAÚ CULTURAL




Daquele Instante em Diante, filme de Rogério Velloso sobre Itamar Assumpção, abriu, nesta sexta-feira, 8 de julho, a série Iconoclássicos.

Com a intenção de evidenciar a obra de artistas brasileiros contemporâneos, a série, produzida pelo Itaú Cultural, traz ainda filmes sobre o artista plástico Nelson Leirner, o dramaturgo José Celso Martinez Corrêa e o cineasta Rogério Sganzerla. E também uma adaptação do livro Catatau, do poeta Paulo Leminski.

Cada filme é assinado por um diretor e será exibido durante cerca de um mês, sempre com sessões gratuitas. A exibição acontece simultaneamente em várias cidades: São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza. A programação fica em cartaz até dezembro, com uma pausa no mês de outubro, por causa da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

No hotsite da série, você encontra as sinopses dos cinco filmes, além das biografias dos artistas retratados e dos diretores, e o teaser da série. Em breve, os trailers de todos os filmes também estarão disponíveis.

imagem: Frame do filme Daquele Instante em Diante/divulgação

Dúvidas, reclamações e sugestões devem ser enviadas para o e-mail
atendimento@itaucultural.org.br

ou por telefone 11 2168 1777

Nenhum comentário:

Postar um comentário