terça-feira, 11 de maio de 2010

I Encontro de História da Mídia do Nordeste


Nos próximos dias 13 e 14 de maio, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Pró-reitoria de Extensão, da Pró-reitoria de Pós-graduação, do DECOM – Departamento de Comunicação e do CCLHA – Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes realizam o I Encontro de História da Mídia do Nordeste, que acontece nos dias 13 e 14 de maio no Auditório Zila Mamede, na Biblioteca Central do Campus da UFRN, em Natal.


O evento tem como objetivo principal estimular a participação da comunidade acadêmica e de pesquisa, defendendo o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento teórico, cultural, científico e tecnológico no campo de estudos de Comunicação incentivando o desenvolvimento de estudos e pesquisas, identificando temas prioritários para o avanço do conhecimento na área.


Uma das idéias do evento é somar na valorização da Memória, do Espaço e da Mídia Nordestina, tornando-os não só patrimônio regional, mas coletivo de todo povo brasileiro. O evento acontece com o apoio da ALCAR – Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia.


Conheça mais aqui:

I Encontro de História da Mídia no Nordeste no Ciberespaço:
Blog História da Mídia NE
Twitter História da Mídia NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário