domingo, 16 de maio de 2010

VI ENECULT - SALVADOR/BA


Uau...acontece de 25 a 27 de maio, em Salvador/BA, o VI ENECULT - Encontro de estudos multidisciplinares de cultura. Há duas programações que podem ser vistas aqui.


Na programação paralela Programação paralela:


Mostra artística território(s) de particularidades, com curadoria de Eliane Chaud e Viviane Fontes. Saiba mais.Como participar: traga um objeto que revele sua identidade.Onde: Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina)Quando: tardes de 25 a 27 de maioQuanto: gratuita

Lançamento do livro de fotografias Homenaje, de Jorge Leiva (Argentina). Com exibição de fotos e debate sobre culturas andinas, tendo como convidados os professores Guillermo Mariaca (Universidad Mayor de San Andrés, Bolivia) e Felippe Ramos (Inulat/Ufba). A mediação ficará a cargo do prof. Carlos Bonfim (Ihac/Ufba). Saiba mais.


Onde: Teatro Gamboa Nova (Gamboa de Cima, n. 3, Aflitos)

Quando: 25 de maio, às 19h

Quanto: gratuito


Lançamento do livro Cultura e Drogas: novas perspectivas, organizado pelo prof. Edward MacRae e outros (Ministério da Cultura/Edufba), com mesa redonda sobre a relação entre cultura e o uso de drogas. Convidados: os co-organizadores Mauricio Fiore, Sandra Goulart e Edward MacRae, Sérgio Vidal (CONAD), Marcelo Andrade (Coletivo Balance) e Luana Malheiro (Aliança Redução de Danos Fátima Cavalcanti). Saiba mais.


Onde: Reitoria da UFBA (Canela)

Quando: 26 de maio, 19h

Quanto: gratuito


Documentário – Adonde va el público, de Ana Wortman (Argentina), sobre o público de cinema em Buenos Aires. Seguido de bate-papo com presença da diretora, da Profa. Linda Rubim (Facom/Ufba), da Profa. Laura Bezerra (Ihac/Ufba) e do Prof. José Umbelino Brasil (Facom/Ufba).


Onde: Auditório do PAF III da UFBA (Campus de Ondina)

Quando: 26 de maio, 19h

Quanto: gratuito


Teatro – O Melhor do Homem, com Duda Woyda e Gláucio Machado. Texto de Carlota Zimmerman. Direção: Djalma Thürler. Cenário: José Dias. Saiba mais.Onde: Teatro Martin Gonçalves (Escola de Teatro da UFBA), Rua Araújo Pinho 292, Canela.

Quando: de 27 de maio a 13 de junho, às 20h.

Onde: Teatro Martim Gonçalves

Quanto: R$ 20



encontro traz importantes debatedores para discutir o tema daspoliticas de culturahttp://enecult.wordpress.com/programacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário