O Itaú Cultural promove no dia 7 de agosto, às 19h a exposição GamePlay e abre espaço para a GameJam. São 48 horas para que equipes de até quatro participantes tenham um único objetivo: criar. Ganha quem desenvolver o melhor game. Isso significa ser o mais original, ter o melhor acabamento, ter adequação ao tema e possuir maior jogabilidade.
A competição, na qual um tema surpresa é proposto para as equipes, já é tradicional no mundo todo. No Brasil, a GameJam é inspirada nesses eventos similares e uma chance para os nossos desenvolvedores colocarem a criatividade em jogo.
Na data marcada, 7 de agosto, sexta, às 19h, as equipes inscritas recebem o tema e é dada a largada para a criação dos games até o mesmo horário do domingo, dia 9. Com seus próprios computadores e softwares, a disputa das equipes deve ganhar a madrugada. Sacos de dormir e colchonetes trazidos pelos participantes devem ser usados para descansos rápidos durante a maratona. O vencedor, a equipe com o game mais inovador depois de dois dias de programação, terá seu feito publicado no site do Itaú Cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário