segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

MERCADO DE PULGAS EM NATAL - DIAS 11, 12 E 13 DE DEZEMBRO




Em formato de feira alternativa-cultural, evento será uma boa opção para compras de NatalNos dias 11, 12 e 13 de dezembro acontecerá mais uma edição do Mercado das Pulgas – Bazar Fashion.


Esta edição marca o retorno do evento ao local de origem, o Nalva Melo Café Salão. Além de integrar a edição anual do bazar, o evento integra as comemorações de 15 anos do resistente espaço cultural da Ribeira. Numa época de compras aceleradas para o final de ano, o Mercado será uma ótima opção para compras de artigos exclusivos, inusitados com um precinho delicioso. Aproveite!


O evento tem acesso gratuito, exceto no show de Abertura (sexta). Programação abaixo!A produção do evento está sob o comando da dupla Marcílio Amorim e Fernando Vasquez. Informações sobre estandes e mais detalhes nos fones: 8853-2250/8851-8904.


O Mercado das PulgasO Mercado das Pulgas original é o "Marché aux puces" de Saint-Ouen, nos subúrbios do norte de Paris, um grande bazar ao ar livre (um dos quatro existentes na cidade) que recebeu este nome por causa da venda de vestuário, muitas vezes infestados por pulgas.


O formato se espalhou pelo mundo com uma proposta mais fashion e descolada e hoje em dia dezenas de Mercados acontecem em diversas partes do globo.Em Natal, o Mercado das Pulgas acontece desde 2002, com edições realizadas no Nalva Melo Café Salão, Aliança Francesa, UnP e no Shopping Orla Sul.


O evento é um super bazar com artigos novos, usados e inusitados, de conceito exclusivista e que fazem à cabeça e o visual dos fãs de briques, antiquários e feiras undergrounds.O Mercado das Pulgas transformou-se para preencher a lacuna deixada na cidade por eventos como Domingo na Praça, Mix Ribeira Pop Fashion Bazar e Mercado Pop, projetos extintos ou inoperantes. Além de se integrar ao processo de revitalização da Ribeira, o evento continuará reunindo toda a família, todas as tribos e a produção independente local (artística, cultural e comportamental).

Nenhum comentário:

Postar um comentário