quarta-feira, 12 de agosto de 2009

I Colóquio Internacional Vozes: Culturais Tradicionais, Abordagens Contemporâneas


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte promoverá de 16 a 20 de agosto o I Colóquio Internacional Vozes: Culturais Tradicionais, Abordagens Contemporâneas e o II Encontro de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFRN: Pensando Práticas, Praticando Teorias. O evento se insere nas comemorações do primeiro aniversário do Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão.


O I Colóquio Internacional Vozes tem como objetivo reunir pesquisadores e propor novos olhares e novas formas de abordagens da cultura popular. O II Encontro de Pós-Graduação em Artes Cênicas da UFRN tem o objetivo de promover diálogos entre instituições, tanto no que diz respeito à pesquisa quanto ao ensino e às políticas públicas de desenvolvimento cultural e artístico no País.


Os eventos também homenageiam a professora Idalette Muzart-Fonseca dos Santos, da Université Paris Ouest Nanterre La Défense e o professor Armindo Jorge de Carvalho Bião, da UFBA, pesquisadores de destaque no Brasil e na Europa.A programação contará com homenagens, palestras, debates, workshops e apresentações artísticas.


Mais informações da programação, dos locais do evento e inscrições estão disponibilizados os endereços eletrônicos www.cchla.ufrn.br e www.capitaniadasartes.rn.gov.br e os telefones 3215-3550/3554.

Nenhum comentário:

Postar um comentário