quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ARTE PARA DISCUTIR A CIDADE



De 16 a 19 de novembro, no auditório A1, na Escola de Ciência e Tecnologia, na UFRN, próximo ao setor de aulas IV, acontece o projeto TERRITÓRIO, ARTE E URBANISMO, que integra a sétima edição da Rede Nacional Funarte de Artes Visuais.
A idéia é gerar discussão, reflexão e questionamentos sobre o espaço urbano tanto pela análise do crescimento urbano, arquitetônico, paisagens, experiências de outros estados, como também da apropriação deste mesmo tecido urbano pela população, artistas e outros interventores necessários a esta dinâmica contemporânea chamada vida.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas através do site do SIGAA, da UFRN -




A programação contempla palestras, um debate e uma oficina de grafite. As palestras são com profissionais de arte e arquitetura e a programação está no blog do evento. Participam Dra. Dulce Bentes, Dra. Verônica Lima, o grafiteiro Derlon Almeida e ainda no debate a Pesquisadora e crítica de arte no Nordeste Sânzia Pinheiro e o professor do Departamento de Arte da UFRN, Everardo Ramos. A oficina de grafite será ministrada pelo próprio Derlon Almeida, no Centro de Arte e Cultura Contemporânea Casa Vermelha, localizado na Vila de Ponta Negra próximo ao cruzeiro da Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário