segunda-feira, 8 de junho de 2009

NESTA QUARTA TEM O LANÇAMENTO DO CATÁLOGO DA REDE DE SONHOS




A rede de Sonhos, lança em NATAL/RN, o catálogo com fotos e ficha técnica de produtos da nova coleção de objetos e utensílios têxteis como luminárias, almofadas, jogos de cozinha etc. A Rede de Sonhos conta com o apoio do CEDECA – Casa Renascer.

De acordo com Ciro Celestino Figueiredo, design e arquiteto que dá assessoramento ao grupo, “A iniciativa é ousada, mas reflete a determinação destas artistas que superam todas as dificuldades do dia-a-dia para se reunirem e produzirem.”



As peças trazem conceitos e tendências do que é visto no mercado, como detalhes florais, conceito ambiental etc . “Há um estudo para adequar o que existe no mercado de moda, tendência para as habilidades das artistas artesãs.”, complementa o design.

O projeto que deu origem ao grupo Rede de Sonhos é desenvolvido pelo CEDECA – Casa Renascer que capacitou vários grupos nesse período de um desses nasceu o Associação Rede de Sonhos. O CECECA tem como propósito defender os direitos humanos de jovens e crianças em situação de risco e fortalecer a democracia e diminuição das desigualdades.

Várias lojas, empreendedores, consumidores e grandes empresas estão atuando como parceiros e clientes o que têm aumentado o interesse do mercado pelos produtos. O catálogo conta com cerca de 30 fichas individuais que vão se complementando dentro do espírito da nova coleção que enfoca a coletividade, a regionalidade e o espírito de união. A concepção gráfica foi desenvolvida pelo artista visual Jean Sartief.


O lançamento do catálogo será nesta quarta-feira, 10 de junho, na loja Movelaria, situada no shopping Espacial Mall, na Av. Eng. Roberto Freire – que também é parceira e cedeu o espaço para exposição dos produtos.

Onde: Loja Movelaria, no Shopping Espacial Mall, Natal/RN

Hora: 19h

Quando: quarta-feira, 10 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário