quinta-feira, 4 de junho de 2009

UMA BOA PRÁTICA PARA TODAS AS CIDADES


Dia 7 de junho acontece mais uma edição da Desvenda em Porto Alegre.

A Desvenda é uma iniciativa independente de artistas/produtores de Porto Alegre e pretende ser um espaço para o desenvolvimento de atividades de integração, de troca e de construção coletiva entre artistas e seu público. Acontece no primeiro domingo de cada mês, das 16h às 22h.


A Desvenda continua em junho com sua vocação de romper as barreiras que separam obra e público. Sua premissa é simples: oferecer ao público um lugar onde ele possa adquirir obras de arte de qualidade, a preços justos e de forma desburocratizada.


Este mês, a além da já esperada feira Desvenda, a travessa Venezianos será palco para várias atividades artísticas independentes. Artistas, grupos, linguagens e propostas diversas se unem para criar um momento cultural efervescente: Associação Chico Lisboa e Atelier 7 terão suas portas abertas para o convívio, Galeria Azul trará seu acervo para a travessae, a partir das 18h30min, show com a CowBees com projeções de vídeos da banda e vídeos experimentais de artistas de Porto Alegre.

O que?: Desvenda - Feira de Arte Contemporânea
Onde?: Travessa dos Venezianos, nº 30
Quando?: Domingo, dia 07/06, das 16h às 22h
Show da CowBees a partir das 18h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário