sábado, 12 de setembro de 2009

GOIAMUM AUDIOVISUAL

Foto: divulgação

começa nesta segunda feira, 14 de setembro, a terceira edição do Goiamum Audio visual. O evento acontecerá na Praça Augusto Severo e terá lançamento de filme, exposição de efeitos especiais, mostra itinerante, exibição de micro documentários e oficina de composição e interatividade audiovisual.


Está sendo montada uma estrutura com telão de 7 metros, pavilhão para exposição e praça de alimentação será montada na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira pra receber extensa programação do goiamum. As atividades acontecem também na biblioteca Zila Mamede, na UFRN, Circo Grock, Sesc, Solar Bela vista, Ong Canto Jovem e nos bairros nas quatro zonas da cidade que receberá a mostra itinerante.


A programação é extensa. Haverá uma oficina de Composição, Performance e Interatividade Audiovisual, com o DVJ Rafael Beznos e será aberta a qualquer interessados em descobrir como se faz o trabalho de VJ e da AVJ, artista que cria ambientações visuais a partir de música, ensinado na teoria e na prática.

Também estão previstas este ano para exibição no Cine Goiamum as mostras Glauber 70 (retrospectiva com quatro longas restaurados), Vídeo Arte (obras de vídeo-artistas dos quatro cantos do Brasil), “O melhor dos melhores – Premiados em Atibaia” (parceria com o Festival Audiovisual Internacional de Atibaia), “França Decididamente Animada” (em comemoração ao Ano da França no Brasil) e “24 Quadrinhos por Segundo” (de adaptações de quadrinhos para o cinema).


A programação do Goiamum Audiovisual segue até o dia 26 de setembro, e está disponível o site http://www.goiamumaudiovisual.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário