quinta-feira, 3 de setembro de 2009

INSCRIÇÕES PARA PROJETOS ESPORTIVOS E CULTURAIS DA VOLVO ATÉ 16 DE NOVEMBRO


Estão abertas até o dia 16 de novembro o recebimento de propostas para ações esportivas e culturais da Volvo. As propostas devem ser enviadas para o e-mail: projetos@volvo.com, por meio da ficha de inscrição disponível neste site. Podem ser enviados também anexos opcionais sobre o projeto.

Avaliação das propostas recebidas através de comitê interno para definição dos projetos a serem patrocinados: acontece de outubro a dezembro.

Divulgação dos resultados da seleção: até 31 de dezembro, por meio de correspondência eletrônica.

Execução dos projetos aprovados: durante o ano seguinte.Para mais informações, acesse: www.volvo.com.br

A Volvo patrocina prioritariamente projetos culturais aprovados pelas Leis Federal e Municipal de Incentivo à Cultura, que dispõem, portanto, do prévio aval do Ministério da Cultura e da Fundação Cultural de Curitiba para seudesenvolvimento. Para o patrocínio aos projetos esportivos, assim como no caso dos projetos culturais, os projetos esportivos devem ter sido previamente aprovados pelo Ministério do Esporte para sua execução. A empresa não realiza a antecipação de recursos pelas Leis Rouanet e do Esporte durante o exercício fiscal. Desta forma, aguarda o final do ano para a definição de quais projetos serão beneficiados e receberão a captação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário